quinta-feira, 17 de julho de 2014



Depoimento de quem vive do sexo.

 Fugi de casa, aos 10 anos, não aguentava mais ter que aceitar os carinhos do meu padrasto. Minha mãe sabia o que ele fazia comigo todos os dias no banheiro quando chegava do serviço. Mas, ele trazia droga pra ela, então ela falava: Fia, vai tomar banho com seu pai! Lá, ele fazia de tudo comigo, tinha dia que colocava atrás e doía muito. Prefiro ficar na rua, aqui os homens me pagam e se eu for boazinha nem me batem." ( *******, 14 anos)

http://cucasuperlegal.blogspot.com.br/2009/04/prostituicao-infantil-as-filhas-da.html

Influencia da Mídia e Sexualidade.

Ha quem diga que a midia não influencia em nada na vida de quem assiste, novelas, minisséries, entre outras programações que passam na tv. 
Mas eu discordo totalmente, pois a tv influencia e muito a vida de quem assiste, e é possível ver essas influencias estampadas em com as pessoas se vestem, falam, e até mesmo em algumas atitudes das pessoas. Pois até hoje quem não viu a roupa de algum artista e achou lindo e quis imediatamente comprar igual, não somente roupa, mas também objetos, brincos, pulseiras, eu falo isso pois já aconteceu comigo, não vou negar. Ou quem nunca ouviu falar por ae o famoso clichê "Eu devo ter jogado pedra na cruz", são pequenos detalhes quem nem percebemos que estão cada vez mais presentes em nossas vidas, que sem perceber vamos engolindo a força.
Mas a mídia esta influenciando a nossa sociedade de outra forma que na qual eu acho que esta passando um pouco dos limites, acho que nem é preciso falar muito, pois só de lembrar do famoso beijo gay que passou na tv. Não tenho preconceito algum só que acho que certas coisas não precisariam ser tão expostas assim, pois o que me deixa mais indignada é saber que as crianças vão crescer achando que beijar alguém do mesmo sexo é normal mas isso não é nem um pouco normal,  estamos num mundo em que a tv influencia até na nossa sexualidade, de uma forma impropria, pois se continuar assim daqui a algum tempo passaram cenas de sexo explicito para todos verem, no intuito de "ensinar", por favor né, todos aqui dessa sociedade ja somos muito bem ensinados. Mas o que nem percebemos é que estamos engolindo isso pouco a pouco, e os resultados virão no futuro, quando um filho chegar para o pai ou a mãe e falar "hoje eu beijei meu colega, igual eu vi ontem na tv". Acredito que nem preciso salientar mais nada.

Leticia C. C. Robertt