quinta-feira, 17 de julho de 2014



Depoimento de quem vive do sexo.

 Fugi de casa, aos 10 anos, não aguentava mais ter que aceitar os carinhos do meu padrasto. Minha mãe sabia o que ele fazia comigo todos os dias no banheiro quando chegava do serviço. Mas, ele trazia droga pra ela, então ela falava: Fia, vai tomar banho com seu pai! Lá, ele fazia de tudo comigo, tinha dia que colocava atrás e doía muito. Prefiro ficar na rua, aqui os homens me pagam e se eu for boazinha nem me batem." ( *******, 14 anos)

http://cucasuperlegal.blogspot.com.br/2009/04/prostituicao-infantil-as-filhas-da.html

3 comentários:

  1. Nossa! depoimento forte, gostei, mas você precisa fazer o seu comentário também.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ver nos dias de hoje o aumento da prostituição em todas as cidades do Brasil, algo que de fato deixa a população cada vez mais assustada.
    Mas mais assustador ainda é ver depoimentos como este, em que jovens tomam esse rumo, para poderem se sustentarem e não passar fome na rua, ou até mesmo algo pior.
    Realmente esta na hora de todos tomarem alguma providência ( autoridades, governo, população).
    Se todos se ajudarem talvez aja alguma solução para estes tipos de problemas.

    ResponderExcluir